Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Concurso "7 Maravilhas Naturais de Portugal"- Figueiró dos Vinhos Candidata Belezas Naturais

No âmbito do Concurso "7 Maravilhas Naturais de Portugal", o Município de Figueiró dos Vinhos apresentou as candidaturas da Praia das Fragas de S. Simão e da Praia Ana de Aviz a "beleza natural de Portugal".

Estes foram os dois locais nomeados pela organização (A New 7 Wonders Portugal) que a autarquia validou como sendo de facto dois ex-libris da beleza natural do concelho, que irão ser colocados a votação no âmbito desta iniciativa que está a ter grande impacto em todo o país (vide www.7maravilhas.pt).

Este é um projecto que terá o envolvimento das autarquias na divulgação e promoção do seu património natural, reconhecendo o impacto turístico-económico deste tipo de iniciativas.

Aguarda-se agora todo o desenvolvimento do processo que conduzirá à votação e eleição das "7 Maravilhas Naturais de Portugal".



Sem comentários:

Enviar um comentário