Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Carnaval em Figueiró dos Vinhos 2012

À semelhança do que a tradição vem confirmando, Figueiró dos Vinhos comemora mais uma vez o Carnaval, com muita folia e boa disposição.
Os festejos começam no dia 17 de fevereiro pelas 10h30 com o desfile das escolas do concelho, momento sempre muito apreciado pelos alunos e pela população que se junta no centro da vila para apreciar os fatos carnavalescos e os motivos alegóricos das escolas.
No sábado, dia 18 de fevereiro, na Casa da Juventude, pelas 16h, terá lugar a projeção de filmes antigos dos carnavais de Figueiró e pelas 18h, na Casa da Cultura será inaugurada a exposição "Memórias Carnavalescas".
O programa de sábado apresenta ainda a festa de Carnaval "Take off your mask", promovida pela associação Terractividade, a decorrer no Estádio Municipal a partir das 22h, com atribuição de um prémio ao melhor grupo mascarado.
No domingo, pelas 16h, na Casa da Cultura será apresentada a comédia "Umas Férias Bem Merecidas", pelo Grupo de Formação de Serviço de Andares em Hotelaria do Pólo de Formação de Figueiró dos Vinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário